Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O que Deus uniu não separe o homem!!!!





Você se lembra da atmosfera romântica que envolvia aquele dia maravilhoso, um dos mais inesquecíveis de sua vida... O dia do seu casamento????
Os belos arranjos de flores, seu noivo sorridente te recebendo no altar te admirando como se realmente o mundo parasse para ser um momento somente seu. E a troca das alianças????
Procure neste momento recordar-se dos votos matrimoniais que fizeram de amar, honrar e cuidar um do outro para sempre, ate que morte o separe.

Hoje você esta casada há 1, 2, 15,25 anos o que os votos realmente significam?
No mundo real de dificuldades financeiras, incompatibilidade espiritual e bagagem trazida do passado, como colocar em pratica estes “votos” no cotidiano?
Quer você esteja casada atualmente, quer em vias de ser casar, a Bíblia revela os segredos de um casamento feliz e bem sucedido.

Se o seu marido ou sua esposa não compartilham de sua fé, na Bíblia você pode encontrar sabedoria para saber o que dizer e como agir sem afastá-lo. Se você anseia por um envolvimento emocional mais intimo e seu marido ou sua esposa parece sempre distante, a Bíblia oferece passos para aumentar seu nível de comunicação e intimidade. E ainda se você tem dificuldades na vida sexual devido ao seu passado (por causa de abuso sexual, promiscuidade, ou um primeiro casamento), porque não recomeçar pelo rumo certo ainda hoje?????

Com tantos maridos e esposas se “desapaixonando”. E talvez você seja uma delas!!!
É crucial aprender o que Deus diz sobre o Casamento, e o quanto Ele o valoriza.

Meus queridos que Deus os abençoe!!!!

By Simone Altafini

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tempo de Amar. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com