Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Perdão é uma Constante"




Olá... Meus querido!!!

Mais uma palavra que Deus tem falado comigo constantemente é sobre o Perdão.

E no casamento este sentimento tem um peso crucial, para que tudo caminhe bem!!!

Espero que esta palavra, venha falar ao seu coração como tem falado ao meu.
                                               Deus os abençoe!!!! 



Tenho certeza que em algum momento do seu casamento você pensou:
    _Chega agora realmente é o Fim!!! Meu marido ( ou minha esposa ) pisou na bola, e não merece o meu perdão.
  Meus amados foi exatamente isso  que Deus sentiu  pelo povo de Israel. Um povo que Deus amava tanto, e libertou da escravidão do Egito, povo que Deus sustentou no deserto por 40 anos com comida, bebida , vestimenta. Cuidava de todos como um pai cuida de um filho amado.Mas na primeira oportunidade que e eles tiveram , decepcionaram a Deus , desobedeceram a Deus. Ai neste momento Deus disse....
                                Chegaaaaa!!!!!!!
E foi ai que Deus teve uma vontade grande de destruir o povo. Mas Moisés intercedeu pelo povo e ai vemos um milagre a um povo decepcionante.
Deus demonstra seu amor incondicional pelo seu povo e os PERDOA , reatando a aliança que fez com Eles.Mas aquele povo não merecia, como hoje nós também não merecemos. Mas Ele deu uma chance  como até hoje ainda nos dá diariamente,fazendo se cumprir o objetivo da aliança.

Lembre-se daquele dia que você trocou uma aliança com seu conjugue,fazendo um juramento que muitas vezes com o passar nos esquecemos, mas que devemos nos lembrar e colocar no nosso dia a dia.
Devemos aprender que o significado de uma aliança é a disposição para perdoar de novo, de novo e de novo e quantas vezes forem necessário, mesmo quando o outro não mereça.
Se seguirmos e exemplo de Deus, nesta questão seu relacionamento de aliança com seu conjugue resistirá a  muitas tempestades.

Hoje em que área pequena ou grande precisa perdoar seu marido ou sua esposa.

Bjs no seu coração!!!
                                                Deus os abençoe...


                                                                 Simone Altafini

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tempo de Amar. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com