Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Como enfrentar uma situação difícil com uma atitude positiva"

_


 Vou Desistir!!!
_Não quero mais tentar!!!
_Parei... Chega!!!! O melhor mesmo é para por aqui!!!

                     Quem  na vida nunca pronunciou ou ate pensou com muita verdade algumas desta frases acima, após algo que fez  ou deixou de fazer ou ate mesmo quando tudo parecia contrario ao que você queria.
  Mas tenho uma noticia que poderá fazer você pensar  em continuar  a prosseguir  nesta sua caminhada de  momentos difíceis com um pensamento positivo.
                Tente imaginar você com um contato telefônico direto e privado com o Palácio do Planalto.Qualquer problema que você pudesse ter, você ligaria para o Presidente a qualquer  hora. Por exemplo, se tivesse um problema  com impostos...,ele resolveria para você . O Saldo do seu banco esta baixo...Ele faria uma transferência direto do Banco Central para sua conta.E se tivesse preocupado  com seu filho adolescente...Ele designaria alguns agentes federais para ficar de olho nele.

 Você já imaginou, como seria fácil ter uma atitude positiva, se o Presidente da República estivesse ao seu lado?????

Mas eu tenho algo para te falar,que você tem alguém, muito mais poderoso que o Presidente ao seu lado - O Deus que governa todo o Universo!!!!!

Deus prometeu que proverá alimentos;dará paz, mesmo quando aquele problema esta tomando todos os teus pensamento;ajudará você as crescer e a fortalecer- se espiritualmente. E a cima de tudo,Deus promete andar conosco o que significa que estará ao nosso lado a cada minuto da nossa vida.

Portanto querida amiga Deus nos orienta que sejamos obedientes a Ele. Porque este é o segredo para termos uma atitude positiva mesmo quando o problema  aparecer e considerarmos insuperáveis. 

Se formos obedientes às ordens  de Deus, Ele estará conosco dando-nos paz.


                                                   Amiga queria esta palavra é pra mim e pra você.


                                         Deus te abençoe


                                 Simone Altafini
  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tempo de Amar. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com