Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Testemunho de Vida de Talles Roberto






Bom dia meus queridos!!!

Saudades de vocês!!!!


Estou aqui para deixar um recado de Deus para vocês. Espero que ELE  fala ao coração de vocês como tem sempre falado ao meu.
Esta semana tive a oportunidade de estar assistindo um Testemunho da vida de Talles Roberto,contado por ele mesmo.

E Muitas coisas naquele testemunho me chamou a atenção, mas te falo que se vc ainda não teve a oportunidade de assistir click neste link http://www.youtube.com/watch?v=_1T-CnseyzU
 e você vai ver, como o diabo tem trabalho iludindo jovens Cristão, para uma vida triste e podre, de riquezas e falsa paz.E neste mesmo testemunho você poderá ver e sentir a  verdade do amor de Deus por cada um de seus filhos.
Mas como disse, muitas coisas foram importantes no decorrer deste testemunho, mas o que me chamou a atenção é quando ao relatar a vida Ele não culpa ninguém, por erros que ele veio a cometer durante a sua vida.
Mas ele mesmo deixou Deus trabalhar na vida Dele.


Assista este vídeo e sua vida nunca mais será a mesma.

Que Deus te abençoe e te guarde deste mundo mal!!!!

                                                                            Simone Altafini

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida gostei muito do seu blog,lindinho!me tornei membro para acompanha-lo.
Quero te fazer um convite para visitar meus blogs,
Um se chama Inspiração http://nandamusicpoesia.blogspot.com.br/ eo outro se chama Louvor e palavra http://fernandalouvorepalavra.blogspot.com.br/
será um prazer receber sua visita. Fernanda Oliveira

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tempo de Amar. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com