Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Oração de uma Filha!!!



Faça de mim um vaso novo... Oh!!! Senhor!

Estou aqui Senhor, elevo os meus pensamentos á Ti, para agradecê-lo!
Agradece-lo pela minha vida, por tudo que conquistei até agora.
Sei que sou humano, e Tu também sabes...
 e sou falho, mas creio imensamente no seu amor, e em Seu poder!
Só o Seu amor abre caminhos.
 Por amor foi crucificado, por  mim!
Oh Deus, por quantas vezes parti Teu coração, mas ainda assim Tu me perdoas.
  E quantas vezes Tu me ouvistes orar, e aproximou-se de mim com um abraço, 
fazendo me sentir seguro e protegida.
E por quantas vezes precisei de alguém para me ouvir e colocas-te em meu caminho filhos Teus que considero anjos. 
Se houve pedras em meus caminhos, Senhor...
 Tu não me fizeste tropeçar e cair, mas me fez usa-las para construir degraus, e a cada degrau que eu subia, eu chegava ainda mais perto de Ti!

Necessito da Tua essência em mim.
Sei que falhei mil vezes, mas Sua misericórdia continua para sempre.
Quebra-me Senhor, e faz-me de novo.
Um vaso completamente modificado, a fim de fazer somente Tua vontade Oh Deus.
Restaura meu interior e continue ao meu lado.
Quero deixar de lado minha vontade, para viver a Tua .
 Que a cada palavra que sair dos meus lábios, seja para Tua honra e Gloria, que a cada passo que eu der, seja para edificar por onde eu pisar.
Por tantas vezes Tu me chamou, e eu não ouvi, mas hoje me rendo a Ti Senhor!
Sinto Tua santa presença me cercando em todos os momentos.
 Sinto Teu amor me envolver.
Agradeço-te Pai, por Seu amor, por Seu cuidado!

Hoje dou espaço para Teu amor me conduzir onde queres, sou Tua filha, e quero obedecê-lo!
Obrigada por mais um Ano! Obrigada por estar comigo, não deixando eu me sentir sozinha.
Amo-te... Oh Deus!
E cada dia que me conceder será para Sua Glória... 
Oh Deus!
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tempo de Amar. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com